Tuesday, May 13, 2008

Atitudes e Decisões...




Fiquei passada no Sábado, imaginem vocês que fui trabalhar, quem não sabe também sou garçonete, além de atriz, cantora, dançarina, pintora, costureira, massagista, louca, bebada e tudo o mais que aparecer. Estava lá polindo meus talheres( nesse dia eu faria o trabalho junto com as meninas), pra quem não sabe também sou Bivolt, sou menina e menino, depende da ocasião, então estava lá "feliz", depois de ter andado como uma camela velha, pois era longe do metro.
Ouvi de um amigo que ele havia vendido o apartamento dele e comprado um ônibus - Eu disse - Como assim ?
Ele: Vendi meu apartamento e comprei um onibus, agora moro num onibus, quer dizer, ainda estou consertando e adaptando-o, pois vendi o apê com tudo dentro, só saí com duas malas de roupa.
Diz que vai morar onde quiser agora, onde der vontade.
Pensei - será que ele não está velho pra isso ? e imediatamente me corrigi - o que estar velho pra fazer o que se quer da vida ?
A nossa mente quer o tempo inteiro que fiquemos em um lugar seguro, quente e sem perigo. É assim desde o tempo mais remoto e repetimos esse padrão até hoje, embora dizemos que não. Um comediante sempre dizia que o cérebro era a coisa mais impressionante e maravilhosa que a natureza havia criado, até ele perceber quem é que estava dizendo aquilo.

No comments: