Me perguntei há uns dois dias atrás se ainda tinha idade para ficar em filas e comprar ingressos para o show de Madonna.
Depois de pensar que talvez seja a ultima vez que ela vem ao Brasil, da importância e influência que tem desde a minha adolescência e quantas coisas boas e ruins eu vivi ouvindo-a. Foi argumento suficiente para correr ontem para a fila e ficar esperando por onze horas e meia numa fila gigantesca, um sol que tava de danar, mas depois de algum tempo já estava amigo de um pessoal na fila e aí as coisas ficam mais leves, pois todos compartilham o estar cansado, o sol, a apreensão de não conseguir o ingresso e tudo o mais.
Pensar que vou ao show ao lado de pessoas importantes na minha vida e compartilhar com elas mais uma vez as nossas loucuras e festas me deixou muito feliz, até o fato de já não importar em que lugar vou sentar, mas só o fato de com quem vou já vale tudo.
Sei que saí com minha amiga uma e meia da manhã,pegamos um taxi e fomos pra minha casa, antes passamos numa padoca bagaceira e comemos algo, depois fomos pra casa durmir, pois mereciamos.
Thursday, September 04, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment