Horror, nojo, asco, repudio, falta de vergonha na cara, falta de caráter, não sei quais as palavras certas para usar.
Na verdade acho que a palavra é "Humanidade".
José Saramago disse que enchemos a boca para falar de humanidade, mas ainda estamos muito longe do seja isso. É verdade.
Como pode de Janeiro de 2007 a Agosto de 2008 treze pessoas serem assassinadas por serem homossexual e ninguém tomar um atitude ???????????????????????????
E só ontem prenderam esse espírito SEM LUZ(mesmo), e um dos frequentadores do parque disse que já teve relações sexuais com ele. Vê se pode essa enrustida vai lá chupa o pau do outro e depois sai para matar(jurando que está eliminando o problema).
Enfim o fato nem é esse e sim ter que matar 13 pessoas para que alguém tomasse uma atitude. Que pena que um dos assassinados não era filho de vereador, delegado, juiz, desembargador, prefeito, né ? , pois se assim fosse só teria morrido um, ou nem isso.
Outra atrocidade, que vi ontem e quase não durmo(comecei a chorar como uma louca), um pai desgraçado matou o filho de 2 anos, colocou ele numa mochila e o levou 20km longe de casa e o enterrou num mato qualquer.
A alegação era de que ele não queria pagar pensão para a criança. Voce acha que eu posso com isso ? A minha vontade era de matar essa pesssoa, ops! esse MONSTRO.
Como disse Saramago estamos ainda muito longe dda humanidade, e vou mais longe.
Acho que deveria ficar proibido de pronunciar essa palavra, até que conseguíssemos chegar ao menos perto do que isso signifique.
Friday, December 12, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment