Tuesday, July 21, 2009

Ontem tinha bem o que dizer...ódio, ódio e ódio.
Saco cheio de dar idéias e as pessoas levarem o crédito e os presentes.
Fui trabalhar em um loja bem chique ontem e estava euzinha lá olhando umas penalas de ferro fundido muito lindas e caras.
Tinha uma sopa no cardápio e eu bocuda como sempre olhei para uma penelinha muito fofa e disse que poderíamos passar a sopa naquela panelinha, pronto a produtora-dona adorou a idéia e foi falar com o cliente, o cliente autorizou.
Quando a sopa foi passada o cliente foi conquistado, pois era o primeiro evento com o buffet e ainda por cima o evento não tinha nada a ver com as panelas, mais um crédito para a "percepção" da organização. Ela levou os créditos pelo feito e ainda por cima ganhou uma panela daquelas de mil reais. E eu pra variar me sentido péssima por dar idéias para os outros e não ganhar nada com isso a não ser o que eu ganharia trabalhando de boca fechada. A questão toda é porque não faço por mim o que faço pelos outros ? Se ainda houvesse um cartão de milhagens espiritual, que essas coisas fossem sendo creditadas pra mais tarde, vá lá, mas até hoje eu não vi o tal cartão e só o que fica é uma certa frustação de sempre dar idéias para que os outros se deêm bem.
Estou triste pela amiga que tá doentinha, sei que estamos afastadas mas o carinho continua. Amiga se cuida por favor, sei que é difícil, mas tem uma parte que ninguém pode fazer por vc. O que posso fazer é te ouvir, te abrçar, segurar sua mão se vc precisar, mas vc tem que dar um sinal de que precisa, pois não tenho como adivinhar, quer dizer até sei que vc não estava bem antes de tudo isso, mas não sei se dizer algo em certos momentos não é invadir demais sua individualidade. Talvez eu devesse ser mais caruda e ligar um foda-se pra o que vc vai dizer ou achar do que eu possa te dizer, mais ainda não chaguei nesse estágio. É o próximo passo, eu acho. Bjs, se cuida e o que vc precisar eu já te disse mais de uma vez que é só me avisar, não interessa o dia e a hora.

No comments: