Tuesday, May 10, 2005

Encalhada...

Aiiiiiiiiiii...Socorroooooooooo...
Continuo pensando naquela velha questão de não namorar ninguém, e mais uma vez o fato de estar sozinha estar virando um estilo de vida...Eu definitivamente não quero isso, mas como resolver...Lembra daquela cena da Holly Hanter depois que o marido corta o dedo dela(no filme O Piano)e ela cai no chão no meio da lama e ela começa afundar? Estou assim...
Vocês acreditam que aqui em casa está todo mundo desencalhando, menos eu???Pois é, estou ficando sozinha num casarão imenso com tres gatos e o que é pior não posso me afogar no chocolate, pois engorda(principalmente pela quantidade que preciso comer).
O que fazer? Estou louca...

2 comments:

Glacê Flores e Cozinha said...

louca...louca....louca....o q eh isso....como assim sozinha....estamos todas aqui....esperançosas e acreditando q eh possivel;;;;não me abalei nem com aquele ridiculo do .....não vou dizer o nome q não ligou....sim me abalei.....mas ele não me levou e nem levou a vontade q tenho de me relacionar....ainda acredito....a saga soh estah começando....................bjo doce pra ti

Glacê Flores e Cozinha said...

amiga... que coisa! bola pra frente!! encalhadas sim mas amigas até o fim!!
e de verdade... nada contra a alguns quilinhos a mais, desde que eu continue sendo a mais magra!! beijo amo vc!
Ingrid