Thursday, September 08, 2005

Ai...ai...ai...

Estou correndo como louca pelo mundo(não que eu não seja louca), mas está complicado lidar com tudo ao mesmo tempo agora...
Estou ensaiando muito...Ah! Caralho! que merda, não adianta mentir pra gente mesma...Continuo solteira, querendo um homem e não vejo a possibilidade de acontecer nada, pois não tenho um homem em vista e também não estou na vista de ninguém(pelo menos que eu saiba), mas se estiver e alguém souber, por favor me diga Rápido!!!
Sei que não estou muito divertida, mas a vida é assim mesmo...Sabe toda essa história de New Orleans?, pois é, a minha sensação é de que eu estou com o dedo no buraquinho da barragem, tentando fazer com que água não descambe, mas por outro lado eu me pergunto, por que não descambar logo de vez? Afinal eu tenho um terapeuta mega power...Talvez seja por uma arrogância de achar que não preciso de ninguém, o que é óbvio não ser verdade. A questão é não admitir pra si mesmo, é como ficar rondando, rondando um alvo e nunca chegar ao ponto. O desgaste de energia é sempre muito maior do que se fossemos direto ao ponto, talvez por medo de lançar um desafio, de se surpreender, de fazer algo que a gente não se imaginaria fazendo e por mais que seja difícil eu tenho que saber que tenho amigas com quem contar. É tão difícil abrir o coração e chorar quando é preciso ou pedir ajuda de uma amiga, acho que é uma auto defesa, uma falta de confiança em nós mesmas...Porque o primeiro pensamento é sempre:ai o que que outro vai achar de mim?
Ah! já ia me esquecendo, o elefante continua me seguindo e eu...
Amigas eu sei que nós somos mega power, só falta a gente mesma acreditar.Bjs
WE WILL SURVIVE!!!

No comments: