Monday, December 05, 2005

estes dias.......


estes dias em q a vida parece lenta e dormente, estes dias de final de ano, um ano em q todos repetem, nossa como passou rapido.......e euzinha aqui achando q n~qo....q passou no tempo certo, tantas mulheres ficaram gravidas, tantas noites passadas na loka, tantas bocas e paus diferentes, e eu achando q o ano foi no tempo certo, o tempo.........acho q eh hora de viver alguma coisa nova....diferente de tudo, sei q sem medo ninguem vive, e q o medo tem como finalidade nossa sobrevivencia e aprendizado, não paralisação ou inercia, tenho vontade de mar, vento, areia....dias sem nada pra fazer....soh o sol, eu, o mar..........minha identidade, o q mais?............................................fim de ano, amigos querem nos ver, eu quero ve-los tb................e então...........fico pensando em gente q sofre com este fim de ano, e diz q eh chato, hipocrita.......penso....gente se uma vez no ano conseguimos ser mais caridosos e temos mais compaixão, ao inves de avacalhar e achar tudo uma merda, vamos eh aproveitar e tirar o melhor de tudo isso....chega de pensamentos de estudantes de filosofia da usp, isso servia quando tinhamos 20 anos, eh não temos mais, sinto dizer, mais não temos mais então chega de bancar a palhaça,a vida eh assim.....................e eu ainda acredito....eh preciso estar atento e forte ....não temos tempo de temer a morte.............então....................JUMP...I´M READY TO JUMP.....JUST TAKE MY HAND........................

No comments: