Wednesday, March 22, 2006

PEQUENO APANHADO DE LEMBRANÇAS QUASE ESQUECIDAS



MEU POBRE SANTO ANTÔNIO


..tava pensando nas dificuldades de me encolver de verdade com alguém... namorar mesmo! casar até!!
Lembrei de quando era uma garota... meus desejos crescendo e minhas primeiras decepções... minha mãe louca e carente me deu uma daquelas imagens de Sto. Antonio, sabe? que vc pode tirar o bebê?? minha mãe disse que eu devia esconder o bebê e só devolver quando o santo realizasse o meu desejo.... no caso, o menino por quem eu estava apaixonada!! fiz como mandou!! esdcondí o santinho e esperei.... esperei... e continuei sendo ignorada do mesmo jeito! ... resolví devolver o bebê ao santinho.... afinatl, fiquei com pena.... pobre santo alí sem seu bebê.... e pobre bebê largado sei lá onde..... onde??? onde??? ai meu deus onde escondí o bebê?????
.... até hoje não sei.
será que isso explica tudo?? será que simplesmente estou sendo castigada por um sdanto que quer seu bebê de volta???
que fazer...
Ingrid

No comments: