Wednesday, August 30, 2006

caixinhas e caixinhas

aiai, caixinhas de sentimentos guardados, sei bem do que falamos, nem em relacao a pessoa a quel ela se referia, pois nem tenho nada em especial contra tal pessoa
mais tanta coisinha guardada em relacao a outros, aiai, ea verdade, o problema deste sentimento ea que ele ea vivo, nao adianta dizer que nao existe mais que acabou ou que foda se, guardamos por algum motivo, e qual seria este motivo, coisas nao resolvidas, coisas as quais nao falamos, que ficaram guardadas em algum canto, seriam fantasmas encerrados dentro de uma parte nossa, que temos de arejar, aiai
dias assim
dias assado
dias que vao e passam, e fica um gostinho de algo que nao foi digerido
sei que isso traz mudancas
que venham
com meu querido
esse querido
que me faz compania
que me da carinho
que me diz ao telefone....senti uma saudadona de ti hj
que me liga pra dizer que vai ficar sem bateria no celular
que me liga pra dizer boa noite
que gosta de mim
aiai

No comments: