Thursday, September 14, 2006

que resta?






ai, fui ver O tempo que resta do Ozon...no dia em que pensava sobre coisas que tem o seu propio tempo para passar, e tempo que demora para despedidas e sentimentos que devem trocar de lugar ou simplesmente acabar, ou melhor que deveriam mudar de lugar, mais nao , nao somos empresa de mudancas, que tiram um sofazinho do canto menos privilegiado da sala e colocam em um ponto onde podemos apreciar melhor a cadeira le courbisier, com uma luz mais favoraveis a suas formas, nao nossos sentimentos nao sao assim, palpaveis e iluminados pela melhor luz qdo decidimos, eles podem migrar sim para algum outro lugar, mais isso depende de quem, de nos, sei que vao responder isso, isso significa que podemos pegar sentimentos e ficar movendo pela nossa salinha de magoas ate achar o melhor ponto para ilumina-los ou esconde-los de nos mesmos...ate qdo, pois podemos tropecar neles, bater a canela o dedao do pe, e dai, quem podera nos defender?
sei que este filme tem a ver comigo e com coisas que tem de ter um THE END, eu tenho de encerrar coisas, tenho esse defeito dentro do meu serzinho, preciso ir ate o fim com meus sentimentos, ai sei que as amigas vao dizer, vc ta de brincadeira, nao, nao estou nao
encerrar coisas, melhor finaliza-las
nao deixar sentimentos se tornarem ....ai nao sei
quero mar, praia com guarda-sol colorido, criancas brincando, uma bola azul, etc
quero muito que passe este tempo e que minha sala volte a ser iluminada, por mim mesmo e pelo sol
acordei cedo com insonia, as vezes e bem bom ver a manha com um lindo sol na nossa janela, ajuda na nossa ensolaracao...

No comments: