Saturday, October 28, 2006

de maos dadas

nao sei se posso dizer q algum dia jah namorei, como acontece agora, nao me lembro de sair simplesmente para NAMORAR, nos saimos para ficar de maos dadas, trocar beijos e abracos, nao que com o ex nao fosse assim e nao fosse bom, nao nada disso, soh diverso, agora qdo estou com jr, estou ali pra namorar, as vezes acho q amigas nao entendem bem isso, pois parece q me afastei, mas nao eh verdade, apenas nao tem um lugar ou momento entre nos, parece estranho, mais pela primeira vez, nao dah pra ter mais alguem ao nosso lado no cinema, ta bom dah, mais acho q nao seria tao bom como tem sido, nosso espaco parece ser tao reservado, tao meu e dele que fica dificil ter acesso pra mais pessoas, amo muito todos os amigos mais ele conquistou o espaco dele, estava pensando sobre isso, me pergunta JR tomou o lugar de L e eu penso, nao, ninguem toma o lugar de ninguem apenas conquista seu propio, ele consegui, tres vivas pra ele....e muitos mais pra mim que me permite..........uhu viva

No comments: