Thursday, June 21, 2007

dias que vao

engracado, miha querida amiga voltou, de ferias, da internacao, da hibernacao, sabe se la donde, voltou e quero dizer algo, sobre essa decada, olha que eu nao aguento mais ser tratado como....entao a gente, entao nos, sera que somos nos, a gente, um grupo a parte de todo resto, somos diferentes, SOMOS, nao sei se gosto disso assim, isso nao ea critica a nenhum movimento, muito pelo contrario, ea soh uma forma de pensar algo, estava eu outro dia na rua , eu e meu namorado, derepente um quebra pau, corre corre, policia e bomba de efeito moral, pensei , ai sera uma reacao contra a parada gay e seus representantes?saimos assustados, amedrontados, nos sentiamos o ALVO, descobri depois q tudo era por conta do G8, enfim enquanto saia e pensava sobre tudo, me perguntava, eles nao tem o direito de protesto? seja contra o q for, se fosse sem violencia, ok, ai tudo tao dificil de pensar, tentar ser logico e zaz, ser racional, mais....quem poderah nos defender de nos mesmos, dos nossos medos, de nossa historia de repressao e violencia, tt gente apanhou e apanha, vitimas, e dai fazemos oq......pensamos acredito eu.....................mais uma coisa.....dei alta pra terapia, uma decada depois.........

No comments: