Thursday, March 06, 2008

A.M.A.D.U.R.E.C.E.R.



Queria eu saber o q ea isso
tenho de levar meu gato mais velho para a eutanasia
ea isso mesmo, ele adoeceu, ea um velhinho de 18 para 19 anos, estah doente, muito doente e decidi, nao quero q furem mais ele, que ele fique sofrendo, me desapeguei, parece dificil falar assim, jah chorei e sei q ainda vou chorar muito,mais que egoista seria eu em se continuase com algo que nao vale mais a pena para ele
tivemos anos loucos em que ele dormia nos meus bracos, em que ele fazia carinhos que ele nunca fez em ninguem, passamos por momentos de loucura, um final de semana em que uma gata castrada veio passar conosco e ele nao castrado nos enlouqueceu por dois interminaveis dias, seus momentos de chamego com Rita a nossa gata do meio, enfim muito tempo, muita coisa. chegamos aqui e ea meu momento de tomar decisoes em relacao a ele, e ea isso que farei e fiz...
isso ea amadurecer?

1 comment:

Anonymous said...

See Here or Here