Thursday, September 18, 2008

pensando/ sempre me faco essa pergunta?


minha amiguissima postou essas coisinhas do clube da luta e me lembrei q qdo fui assistir fiquei louca da periquita e fui com minha irma mais nova, depois levei essa amiga q ficou tb passada, mais tarde levei minha outra amiga q tb ea atriz, resumindo, eu e minha amiga ficamos loucas pelo filme e as MULHERES nao, minha irma nao entendeu, minha amiga nao gostou e depois em dvd ou video nao me lembro bem, qdo trouxe pra sessoes, as MULHERES nao gostavam, nao era um filme de meninas, depois de muito tempo fiquei pensando, seria um filme de meninos? por conta da violencia? por conta de que? nao sei, nunca entendi, teria esse filme uma superficialidade q nao enxergamos ou enxergamos coisas demais? nem sei pq falar sobre isso depois de tto tempo, vi e pensei, seriamos, garotos........garotos perdem tempo pensando...e, brinquedos de protecao, romances de estacao, desejos sem paixao...qq truque contra a emocao........outra coisa, pq sera q na novela nova dos surfistas gatinhos nao tem nenhum casal gay surf, seria divertido ver o paulinho v e o kayke aos beijos na beira da praia, alem de very very hot.....aiai

No comments: