Wednesday, October 21, 2009

Niver e tudo mais

Chegando mais um niver.
Mais velhinha, mais rugas e tudo mais. Apesar da gravidade o saldo ainda é positivo.
Pois bebo melhor em quantidade e qualidade. Fases...
Mandando convitinhos para as amigas, vou me deparando com pessoas quridas que vemos tão pouco, e cada vez menos. Talvez haja até uma desculpa de que a vida está corrida e não temos mais tempo pra nada, mas até que ponto isso é verdade ?
Até que ponto o tempo virá desculpa pra preguiça, ou distanciamento, enfim.
E aí em alguns casos vai dando até uma vergonha de certas passagens, cheguei até a achar que em alguns eventos eu deva ir amordaçada, que pelamor. Algumas que não sei como fui capaz de fazer, mas enfim tenho que me virar com isso agora e desculpas não resolvem em alguns casos.

No comments: