Sunday, January 24, 2010

Por que a gente eh assim.

To aqui pensando, no que acontece?
talvez uma sociedade nao tenha absolutamente nada a ver com afinidades nem com amizade, minha amiga sumiu, esta na casa da familia, curtindo o feriado, senao tivessemos combinado de resolver questoes na sexta, pois ela disse q voltaria ate sexta ou quinta quem sabe, tudo bem, mais ficamos pendentes, e nada pior do que ficar pendente, no ar.
eu avisei em nossa ultima conversa, me comprometi por 30 dias com o local onde trabalho, em realizar oq combinamos, entao terei um tempo menor, mais nao quero deixar q o projeto pare nesse tempo.
ando por ai buscando um imovel, digo q quero 40 cadeiras e mesas caso sejam doadas, mesmo sem imaginar onde guardar, mais estou acreditando, pego cadernos de jornal falando sobre comida, penso em cursos q ela poderia fazer, rapidos e mais em conta, penso em como investir em vasos, em como montar o q quero, digo quero pois nao sei direito se ela quer, se eh a dela, ou se eh apenas uma maneira de fugir de algo q ela nao quer mais, e dai fica dificil mesmo se comprometer.
enfim, me dizem pra pensar em fazer soh, eu ainda aposto nessa sociedade, acredito q olhamos pra um local, e mesmo qdo nao, podemos falar, e tentamos ouvir oq cada uma tem pra dizer
enfim, nao eh facil crescer, em nenhum sentido.

No comments: