Friday, August 13, 2010

olha!

Hj minha amiga secreta foi morar em outro estado, ontem fomos tomar cafe e dizer xauzinho, foi muito triste para mim, nem sei explicar direito, engracado fiquei pensando que tinha algo a ver com a perda de minha amiga mais magra de todas, antes eu era mais cinica ou mais objetiva, acreditava que a pessoa tinha de ir e era o melhor pra ela, depois do que aconteceu, fiquei mais fragil com essa coisa de estar longe, me lembre de qdo era crianca e minha mae voltava para casa aos domingos, e eu ficava aos prantos, caia doente com febre e dor de garganta ( sempre fui assim, dramatica)
hj melhorei tanta coisa pra fazer, resolver e pensar q nao deu tempo pra pensar em mim, agora penso e sei q esta tudo bem, minha amiga secreta volta pra visitas e cafes, e a vida segue.

No comments: