Monday, December 20, 2004

atitude?

tem certas expressões de compportamento que podem ser consideradas atitudes ou exagero?
estoria:sabado pq do ibirapuera a tarde, muitas pessoas andando, correndo se exercitando, exibindo os corpinhos alguns mais sarados outros nem tanto. de repente alguem resolve exercitar seu direito de expressão, usando um singelo shortinho com estampa de vaquinha, consequencia: comentários engraçados dos bofes sarados ( e dos nem tanto tb.)chamar atenção de uma forma geral, outra consequencia atrair a admiração de outro ser igual que talvez não tenha a coragem de se expressar de tal forma, me pergunto, achar tal expressão sinal de coragem não seria tb uma deturpação do que eh coragem, auto-expressão com falta de gosto, comparando o shortinho de vaquinha com uma perua que vai ao ibirapuera correr de tenis HERMES dourado com cinto MOSCHINO , de sombra rosa e cabelo escovão, não seria isto um exagero? uma exacerbação de algo muito mais sutil, não estou aqui defendendo, o armario, longe de mim, que sou uma mulher terapeutizada e a caminho de um maior bem estar comigo mesma mais estes detalhes tão pequeno de nos...( eh natal mes de celebrarmos o Roberto rei)não sei bem mais são coisas que me levam a pensar, isto eh ....
bjos para as amigas, a que esta no Acre a que esta aqui louca como sempre e a que tá hoje com os peitos de fora

No comments: