Friday, December 03, 2004

onde anda??????

o final do ano deixa a gente loca
sem tempo nem noção de coisa nenhuma
eu tô aqui correndo
tentando comparecer de alguma maneira
mais mesmo correndo não sei o que fazer o que resolver? aonde vou passar o fim de ano, em casa novamente?eu não sei + o que fazer ou pensar
só toda aquela bobagem de ano que vem vou fazer algo para mudar!!!mudar prra onde mané( grita minha consciencia 0
ai sei lá
quero mudar
quero me reunir com as amigas para almoços e jantares de fim de ano
e não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amigas me deem consolo por favor

assino hj oomo :viciada em bazar

2 comments:

Glacê Flores e Cozinha said...

...ai amiga relaxa...
é só um dia a mais.... claro que queremos que seja especial (jáque nem todos dias saõ)... mas pra que sofrer? daremos um jeito,nem que qcabempos bebadasna casa de qualquer uma de nós!!
ano passado fui pro rio... fogos!! praia!! muita gente!!! wefoi a festa mais vazia de toda a minha vida!
quero apenas estar com quem gosto.
basta.

Glacê Flores e Cozinha said...

festa vazia, como assim?
festa eh festa
vazia somos nos as vezas
e não eh ruim
somos filosofas
somos burras
somos vazias
somos vadias
e nada eh ruim
simplesmente eh
bjo