Saturday, March 19, 2005

viciei...e daí

sim confesso estou quase viciada no ORKUT........tah sei que não tenho + idade para estas cretinices adolescentes....+ fazer o que ...queremos ser amadas sempre pelo maior numero possivel de pessoas...mesmo que seja assim...virtualmente, falsamente.....mais a ilusão de ser querida por muitos eh inigualável...confesso quando atingi + de 10 amigos enlouqueci...me senti querida novamente...sei que não vai durar e que a melhor amiga não liga e nem quer ser mais uma fã...sei que tb nunca na vida consegui me viciar em nada...passei por muitos remédios e nada, nem um viciosinho, não consigo dá trabalho eu canso...quero cansar do cigarro...mas nem ele eh um vicio tão importante, pois não fumo todos os dias....soh quando bebo.......então eh isso...voltei pra ficar( espero ) e meu aniversário se aproxima....ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

No comments: