Wednesday, April 06, 2005

Sobre Madres, Divas e Nós...

Fãs eu não desisti, só estou há um mes sem terapia, e voces não sabem o que sou eu esse tempo todo assim sem minha Santa Madre, me sinto como uma ovelha desgarrada (de mim mesmo, claro).Mas prometo voltar.
Só quero dizer algo a minha, que eu a amo e que isso não implica eu ter que entrar no Orkut para provar isso, pelo contrário pelo que pude constatar existem vários fãs que não são dignos de sentar na padoca e beber uma cerveja com ela, não sentem saudades dela e não sabem um "a" a respeito de sua vida, se está bem, deprimida, namorando ou qualquer coisa que valha.Mas se isso é importante pra voce ok, eu te respeito. Sei que estou sendo dura, mas a verdade é que não quero ser fã de quem não conheço, fã eletrônico(há não ser que seja Madonna, Michael Jackson, Marilyn Manson, Cher,Placebo, Betânia, Franz Ferdinand(mesmo porque sou fã por algo que fazem)), e sim, alguém com quem possa sair no domingo à tarde e beber uma cerveja, conversar, discutir, fumar, ficar bebada, etc.Amiga é isso.Voce é amada, importante e faz falta no nosso mundo(pelo menos no meu).
Hoje é aniversário de uma grande Diva e Amiga Fabiula(linda, querida, necessária, luz, poder, brilho, riqueza e luxo(lux também).Parabéns amiga...

No comments: