Wednesday, April 27, 2005

Pra onde fica o Norte???

Estou a cada minuto mais tresloucada.Eu quero uma nova bússola porque a minha está sem os ponteiros(como se eu algum dia tivesse tido uma, ne?hahahahaa), bom mas o que eu quero colocar são várias questões, que estão me deixando maluca.Primeiro que eu estava deprimida e dizendo meu Deus, meu Deus...Mas aí eu pensei que Deus foi uma invenção nossa, né?, como os totens indigenas, os orixas, etc e depois de todo esse trabalho de criação a gente acaba ficando preso e dependente dessa criação, ora se fomos nós que criamos, porque diabo a gente acha que não pode criar outras coisas?...

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

desculpa não dah pra criar algo q substitua a imagem de Deus.
Deus eh muito gde....ele eh ...a gente...unico...não eh assim q te explicam qdo criança......a gente eh unico então somos DEUS.......e ai como resolver isto???????????