Sunday, April 10, 2005

A vida não...

Gente estou tão maluca que não sei o que dizer...
Fico pensando em como algo que voce pensa ser uma fase acaba se tornando um estilo de vida...
Fui interrompida porque o gatinho de minha amiga estava na rua, ninguém merece esse gato,ele come feito uma draga descontrolada e não pode ver a porta aberta que sai pra rua, é um saco, qualquer dia ele vira sabonete, a rua não perdoa...
Minha amiga tá bem feliz trepando horrores e eu não tenho mais saco nem pra dar uma "volta" na vila madalena.
Mudando de assunto eu gostei tanto do enterro do papa, todos aqueles fru-frus, todo luxo e brilho os reis e rainhas, é claro estavam sentados na primeira fila, não é luxo...quero ser pricesa ou entaão um daqueles arcebispos de vermelho, claro que vou mudar o modelito(minha personal vai comigo, ela está deprimida mas vai pra europa) e também vou usar meu salto, imaginem eu andando pela praça São Pedro de vermelho esvoaçante e salto abençoando os mortais, ai,ai é tudo, mas quando eu morrer quero ser embalsamado e que meu corpo viaje como uma tocha olímpica pelo mundo, tem que durar pelo menos um mês de choradeira(despiroquei, mas todo bem).Uma Diva pode tudo mesmo com salto quebrado.
Beijo pra todas as minhas amigas

No comments: