Saturday, April 23, 2005

toh loka

não sei...ão sei.....algo estah podre neste reino encantado em q vivo.............onde foi parar o meu bofe...falo deste especificamente e de algum q me ame.....não quero um pau enorme ou um lindo ou um sem barriga ou um rico....quero alguém...simplesmente....alguém pra ir ao cinema comigo...q me ligue pra dizer q sonhou comigozinha.......eu sonho!....eh to loka e daí...tenho idade suficiente pra ficar loka....gente eu sei q nada esta na ordem ultimamente...minha terapeuta diz...que resolvar estes empates na minha vida amorosa eh o ultimo passo...pra ficar bem....??????????????????sabe qual eh o problema eu quero agora muito me relacionar....muito mesmo e não toh conseguindo lidar com isso...com este desejo.......cheguei aonde queria....lidar com o desejo...com querer ter algo pra mim...e lidar com a frustação de não rolar de prima.......aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

No comments: