Friday, June 30, 2006

let it be................


uma vez escrevi aqui, o tempo sempre sabe mais como agir, acredito nisso agora muito, tem coisas q ouvimos e q não nos soam direito, como q em tal frase ou proposta tivesse uma interferencia ou mensagem subliminar q não nos deixa entender a mensagem claramento ,com tudo o q ela pode querer dizer.
agora compreendo quando ouvi a frase, " vc quer dar um tempo na nossa relação enquanto eu viajo" naquele momento essas palavras soaram como uma preocupação comigo q ficava aqui sem meu namorado, agora vejo q não, a proposta talvez fosse uma maneira de deixar claro q existiria um tempo só dele, dedicado inteiramente a vida dele aos desejos dele, as vontades dele, e que eu estaria a parte disso tudo, não faria parte deste momento.................entendo perfeitamente tudo isso, respeito, mas fico triste , sinto q algo não foi o q imaginei, nada na vida é como imaginamos, melhor ou pior nem sei, mais é perfeitamente assim, nenhuma raiva nem ressentimento, nada, nenhum sentimento q me deixe achar q sou pessimo, ou qualquer sentemento q me faça sentir q nao mereço algo bom, sinto um gde carinho por ele, amor tb, e acredito q ...o tempo sempre sabe mais como agir, a espera as vezes dura um pouco, um dia, um mês,..............................

No comments: