Saturday, July 01, 2006

coisas q me acolhem


tem coisas q em dias de respiracao curta, suspiros , mente confusa, dia sem foco, te trazem aconchego e acolhimento, pode ser um cafe em qualquer lugar com um docinho bem gordinho, e pode ser coisas q se ouve quando estes dias baixam na sua rede, eu tenho algo assim....... vou seguir, o chamado, e onde e q vai dar, nao sei.......que tal aquele drink q faltou.....................so dias seguindo, quando e frio em meu coracao, tambores anunciando ...............os homens podem muito pouco o tempo sempre sabe mais como agir, mais mesmo assim se perde um pouco, um brinde um prazer, a meia luz, e eu aqui latindo tentando um jeito de achar conforto mais nao so pros outros carinhos pra me aliviar........................essas coisinhas q escolhemos pra ouvir e nos trazem alento, alento e uma boa palavra, quem sabe ate quando ter paciencia e quando nao ter mais?
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

No comments: