Saturday, July 08, 2006

la vem a chata de novo

cansei de reclamar tt
me acho uma chatinha de quinta, nao quero ser uma mulherzinha e estou me portando como uma talzinha qualquer q depende do macho pra ficar tranquila, que fica toda doentinha porque o homem parece que esqueceu dela, la vai elazinha cair em uma gripe horrivel q ela ja se conhece e sabe que isso ea pura frescura que ea pura queda de resistencia por conta do desamparo que sente, sou uma mulherzinha de quinta que se entristece qdo seu homem nao da mais noticias que vive cercada de fantasmas, eu que achava que seria uma mulher bem resolvida ate selvagem e cinica demais, caio novamente na mesma armadilha que tao bem conhecida ea dessa q vos fala, entristecida por conta de uma ausencia, desde qdo eu me achei tao vacinada que nao poderia cair novamente
sei que estou uma chatinha e tenho vontade de estar em casa quietinha, sem muito o q falar, sim eu ando tristinha.......e dai

1 comment:

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»