Saturday, July 15, 2006

......BINGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


fico pensando nessa coisa de azar no jogo, sorte no amor?e naaao posso deixae de me perguntar, como assim, eu sei que hj talvez nao seja o melhor dia pra falar sobre isso, pois estou bem tridtinha, nao com o fato de nao ter ganho nada, nada mesmo no bingo ao qual compareci, mentira ganhei kilos, pois comi demais como um ser descompensado, enfiei a mao no saco descontroladamente, depois de uma noite em que bebi descontroladamente, bebi durante 8 hrs seguidas, praticamente um turno de trabalho como disse uma de nos,
aiai perdi tooooooda a vontade de escrever mais coisinhas, dai vcs me perguntam entao por que escreve, nao sei, cheguei em casa, abri os presentes que comprei e tirei do saco, banho e resolvi desabafar, as vezes acho melhor aqui do que atormentar as amigas, ja basta a perturbacao delas ne
aiai

3 comments:

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»