Tuesday, September 11, 2007

pensei 2




tava outro dia no aeroporto, numa dessas minhas idas e vindas pelo mundo, e vi uma guria vestida toda de preto, meio hippie gotica, com cabelos roxos ou azuis, aquele cabelo nao combinava com a roupa nem com o rosto muito menos a atitude, pensei, um cabelo nao faz uma atitude, fico pensando nestas coisas porque busco em mim uma atitude3, busco eternamente uma atitude, uma roupa, algo que me traduza, uma vez amigas me disseram, vc pensa demais no que vestir, faz tudo muito certinho, parece pensado, pensei e disse, gentem eu nunca penso no que visto, eu pego e saio, claro compro pecas erradas raramente, algo colorido ou estranho nao habita demais meu gosto nem meu interesse, a nao ser p[ara os outros, comigo sou sempre cuidadoso, uma vez em um curso a pergunta era, como vc se ve, e como vc nao seria e como vc gostaria de ser, acertei em tudo, sei que me enxergo bem, sei q minha cabeca e gde demais para meu corpo , como a kate moss, pernas curtas, corpo longo, enfim me enxergo bem, nao ouso ser o q achei q gostaria de ser por que? eu tb pergunto, na epca do curso quem ministrava me perguntou tb o por que? eu disse q estava a caminho, me tratando no analista pra chegar lah, hj olhando a guria de cabelo azul ou roxo, vejo que nao, a gente tb muda o q achava querer ser
obs* sobre as fotos, eu amo as harajuku girls and boys

No comments: