Friday, September 14, 2007

pensei 5


melhor viver num país enlouquecido, onde a ordem está todo subvertida, ou q nem exista tal ordem neste lugar enorme e longinquo, onde coisas podem ser ou não de um dia para o outro, onde regras valem pra uns e para poucos não, onde o q é certo ou não, existe para uns e não para outros, onde pessoas eleitas por nós aparecem santas e sérias, iludindo tta gente q veio ver e paga pra ve-los trabalhar e nada, ai eu jah falei q não gosto de pensar nem de falar em política, pois não compreendo, acho difícil e sinceramente não acredito q funcione, ontem por acaso minha querida amiga falou q leu o q eu escrevi uma vez sobre não entender nada de política e daí ela disse, vc por incrível q pareça é a pessoa mais política dentro do seu locar de trabalho, tive de concordar e sei q sempre fui assim, não só onde estou hj, mais em outros lugares por onde passei tbm não entendam que fazia política sindical, não, jamais entendi isso tb, simplesmente me comportave e me comporto de forma política no mundo e na minha vida em geral, daí minha pergunta, melhor viver num país de vale tudo ou em um lugar engessado em regras e padrões como USA, o país dos advogados, onde um olhar , um toque, pode ser considerado como assédio sexual e outras atitudes que podem infringir regras de conduta, onde o certo, errado, politicamente correto, realmente existe, sim sei que coisas funcionam, direitos civis e zaz, mais existirá possibilidade de sobrevivência num lugar assim, não seriamos mais sambados, com maior jogo de cintura , assim nossa sobrevivência não seria mais certa?
-coloco aqui uma foto fofa pra quebar toda essa seriedade

No comments: