Tuesday, October 09, 2007

aiaiai


acho q nao fui muito clara nea
soh tenho a dizer q nao estava falando de vc xuxu, vc ea daquelas q pra mim vao pro resto da vida, qto a horarios e afins, sei la, estamos todos nos adaptando sempre, relacao ea assim nea, a nossa amizade nao esta imobilizada, engessada em algum local confortavel , nao mesmo porque se fosse assim tenho certeza q nao seriamos como somos, AMIGAS, estarei eu enganado?acho q nao, pode ser pretensao, mais acredito sim nisso, estamos mudando, sempre, em alguns momentos mais, qdo realmente resolver ser mae, como sera q vai ser, pior, e se um dia eu cansar de tudo isso ea quiser voltar a ser uma senhora de passagem, louca na loca, quem pode saber, falei sobre transformacoes, e nao foi sobre a sra, pode saber, ai meu q vacilo.....

No comments: