Tuesday, October 09, 2007

Sensação de estar só...



Coisas que se juntam e que se afastam.
Estive pensando sobre o efeito de situações, pessoas e coisas que acontecem na nossa vida e o quanto isso reflete diretamente em nossas vidas.Não acho que seguimos ninguém, e sim andamos juntos por afinidades ou por sentimentos que muitas vezes não são tão claros pra nós, mas simplesmente tem pessoas que você quer perto e não importa o quão difícil isso seja, pois relação todo mundo sabe que é complicado.Mas saber que aquela pessoa está do seu lado e que faz parte de sua vida é às vezes tão importante, que a gente mal se dá conta o quanto isso te faz bem e quão é gratificante saber que pode contar com(é quase como comer um creme brule de doce de leite).
Mas tenho pensado o quanto as coisas mudam...Por que?
É como um cunhado, cunhada, sogra, nora, genro que entra na sua família, por um momento você se sente estranho na sua própria família. Entre pessoas que você convive há anos.
Amiga eu sei o quanto é importante o que está acontecendo na sua vida e já disse isso pra você, torço para que dê tudo certo, mas tenho que admitir que me cansa ter que tomar uma cerveja correndo, pois você tem horário pra chegar em casa e também as implicações que isso tem. Tenho que entender e se é melhor pra você, nós temos que adaptar. E pra mim ninguém está indo, só temos que reorganizar nossas vidas, ainda não sei como, pois aquele lugar(sex and the city) não está claro pra nós ainda. Eu admito que não sei como lidar, só não quero causar transtornos e tenho me sentido assim. Então talvez por isso a impressão.

No comments: