Friday, June 26, 2009

"Ain't nobody bring me/ No bad news",

estou aqui trabalhando, ou tentando....
sabe q tava pensando, fiquei triste qdo revi imagens de Mj na tv, no momento em que recebi a noticia, até falei coisas bobinhas, mais depois me deparei com toda a comoção que a tv nos traz de longe e nos comove ( por estar longe?)
me comovi, acho q ele tava meio lelezito da cuca, mais não dava muito impo pra isso, nem pra cor da pele, concordo com Cae, qdo ele dizia ( ou era o Arnaldo)enfim um dos dois dizia q MJ estava a frente, mudando outra coisa, re...qq coisa, muito a frente do q todo mundo jah pensou, e talvez por isso se deu mal
ninguém fala tto de todos os padres q molestam seus alunos jovens, enfim
era um gênio, um fred astaire negro ( sim, sempre)
fez coisas q nenhum P. Diddy, nem Usher, nem sei la´mais quem conseguirá fazer ( e olha q não sou saudosista)
mais estava t pensando, será q os ingressos para os shows q se esgotaram em poucas horas, pq as pessoas gostariam realmente de ve-lo em ação novamente, ou porque ele caiu na maldição e se tornou o esqueleto vivo do homem elefante , entende?, queriam ver o qto o nariz havia se deformado, o quão longe chegou o circo de horrores....
talvez ele tenha se livrado de uma muito boa sabe, lenda, ele jah foi em vida, e vai ser, talento pra isso ele tem de sobra, agora servir de pastiche, pra critica, publico e etcteras de algo q ele talvez não fosse mais, pra q?
enfim, quem poderá nos defender? agora q a nossa Pantera mais linda, de cabelos q sempre invejei, q usava as melhores roupas e que melhor manejava uma arma, que imitei na infancia, finjindo ser ela nas brincadeiras solitárias do meu pequeno quarto, não está mais entre nós.

No comments: