Wednesday, June 17, 2009

Parada.

Depois de perceber que a paulista já é um território conquistado e mesmo relutando muito, pois parece que um sexto sentido já prevê algumas coisas - mas sabendo que o trio tem que entrar na avenida uma hora ou outra. Fui eu para a casa de parentes.
Um lugar também conhecido, mas de terreno arenoso, pantanoso, cheio de silêncios e coisas não ditas.
Estou euzinha lá no churrascão e eis que um amigo de família que não via há muito tempo, começou a conversar comigo a perguntar como estava minha vida, o que estava fazendo e tudo o mais e eis que "do nada"(ali se confirmou meu sexto sentido, mas já estava lá tocando meu bandolim no trio elétrico), ele começa a dizer que o que importa na vida é o caráter e a personalidade das pessoas, que não importa o que elas fazem da sua vida sexual, se elas são heteras, lésbicas ou gays.
Para ele o caráter e a personalidade de alguém estão acima de tudo e ele me disse que me adimira, pois eu tenho ambos. Minha vontade era gritar e chorar tudo ao mesmo tempo, mas já sou uma adulta, tive que conter. Agradeci emocionada. Ele disse que eu moro em seu coração, que o que eu precisar dele eu posso pedir.
Disse que queria ter um filho como eu.Eu ainda com os olhos cheios de lágrimas agradeci e disse que gostava muito dele também, que o considero como parte de minha família. É engraçada a vida e as situações, pois de onde voce menos espera aparecem pessoas que te acolhem de uma maneira, pessoas que parecem ter uma visão tão ampla da situação que me deixa pasma. Seja de energia ou sei lá o quê esse amigo captou tudo o que se passa naquele lugar(uma loja de cristais) e resolveu de alguma forma não silenciar, como ele sempre o fez desde que eu o conheço. Sei que ele não vai ler essa postagem, mas quero deixar aqui registrado a minha gratidão por ele ter percebido o momento delicado que era e tão generosamente me abraçou, me acolheu. Até agora nunca feito por qualquer pessoa eu esperasse. Acho que tenho que aumentar o volume do meu trio elétrico(sem querer quebrar toda a cristaleira, pois não sou mais adolescente), e deixar com que aos poucos os objetos possam ser quebrados, pois para mim cristaleira é um saco.

No comments: