Monday, November 23, 2009

Aqueles dias...

Estavamos conversando há pouco eu e minha amiga sobre nossa sociedade e de dificuldades e tudo o mais.
Dia de terapia não tem sido fácil. Me peguei voando na sala como uma mosca tentando achar a saída, enfim faz parte.
Mas estavamos conversando e pensando em como podemos agir de verdade, pois o meu sentimento é de que estamos na beira da piscina de sunga e tudo o mais, mas falta pular e o pulo é nosso , não tem ninguém pra empurrar, mas parece que estou esperando alguém que traga algo que seja fofinho para cair e na verdade nada vai ser tão fofinho, pois a realidade não é fofinha.
Confusão e loucura, é verdade que um lugar desconfortável acaba sendo melhor às vezes, traz um conforto, mas dói, dói bastante, na mesma proporção do conforto ou até mais, principalmente quando se tem consciência, pois a gente fica se sentindo meio bunda, aliás bunda não , pois tem gente que tem bunda abençoada ou bunda quente ou bunda protegida(vai saber o que cada um faz pra se garantir , né ?)
Sei lá hoje não tá dando.

No comments: