Saturday, November 28, 2009

gente
sabe esse negocio de estar num lugar confortavel, como disse minha amiga
estamos nesse lugar
ela eu nao sei
de mim sei:
consegui um lugar nesse canto por onde ando, talvez minhas amigas nao percebam, mais mesmo estando num local, onde quem tem bunda larga ganha mais e ea mais ouvida, ou a credibilidade ea proporcional a quentura da mesma( bunda)
pois bem, eu estou la e conquistei um lugar, sei q tem um respeito pelo meu trabalho, pelo meu olhar, pelo fato q sabem q ali eu quero agregar valor a algo q existe, tentando sempre fazer algo pra representar o melhor q existe dentro daquele local
enfim,
ganho bem, sim ganho,
alias outro dia estava pensando nisso, nessa coisa de dinheiro na minha vida
mais isso ea outro assunto,
entao estou numa zona de conforto, desconfortavel, e nem sei se tenho esse sentimento de perto da agua
me sinto fazendo algo, mais com um pe no do outro
e dai vai virando uma confusao
porque nao quero me apropiar do q nao ea meu, fico vendo onde tenho de melhorar e fazer o nosso
mais tb fico de olho e enxergo as pessoas copiando descaradamente outros
afffe
que lugar separa a falta de carater e o fazer o seu, ganhar o seu e pronto
nada se cria
tudo se copia
?????????????????

No comments: