Tuesday, April 13, 2010

O niver, a Mãe maçã e tudo

A difícil tarefa de continuar sem a amiga.
O niver da aimga foi mara e cada vez mais só com pessoas que realmente importam nas nossas vidas. O que já é tudo em matéria de qualidade, pois para mim ter muita gente não significa que voce é ou não mais querido, as pessoas podem ir a várias festas só pela bebida free ou para aparecerem, como a gente vê sempre em alguns eventos.
Estava toda anciosa e quase louca antes de ir, só no outro dia, depois de passada a bebedeira é que me atinei. A última vez que entrei naquele karaokê, pelo menos que me lembro foi no aniversário da amiga, no qual a Ingrid também estava. E todo aquele clima de bebidinha, comidinhas gordas, cantoria, performance das Ladies Gagás e também graças à cerveja veio tudo como uma avalanche que não pude sequer pensar em segurar.
No momento parecia um grande mico, mas olhando agora acho que não.
Eu tenho o direito de me emocionar seja como for por coisas que são importantes na minha vida e quem acha estranho ou sei lá o que, Phouda-se.
A vida é minha e o chororo é meu e só eu sei a falta que a Ingrid faz, pois sei que ela estaria dançando single lady e revolando tão bem quanto nós. Vou ter que começar a pedir um gim e colocar a foto dela do lado, pois são sempre nesses momentos de felicidade é que ela mais faz falta.

1 comment:

Unknown said...

http://afimdequemesmo.blogspot.com/