Wednesday, April 28, 2010

Que loucura

Sei que estamos num momento de decidir sozinhas nós por nós mesmas.
Já sei que os caminhos estão abertos, agora é conosco mesmo.
Ontem minha amiga me disse que eu vejo coisa demais. Fiquei pensando nisso e acho que talvez seja assim mesmo somos nós que temos que ver as coisas pois nada e ninguém vai aparecer e dizer é agora, vai que é sua.
Nós temos que enxergar nas coisas as oportunidades para ir adiante.
Sei o quanto é difícil, pois muita gente louca aparece no caminho e mais tem loucos do que se pode imaginar. E fiquei pensando o que fazer nessas horas ? Simplesmente jogar a bola pra frente e se livrar(e esperar a pessoa ideal) ou tentar fazer seu trabalho mesmo sendo com gente louca ?
Ou ainda posta tudo num site e só se relaciona com as pessoas pelo e-mail ?
Ainda pensando...

No comments: