Tuesday, January 18, 2005

ai ai...

ai fico pensando o que eh melhor uma mentira sicera ou uma verdade punhal?
ainda acredito + na verdade punhal. exemplo: estavamos eu e minha amiga sexta passada, bebadas e querendo +, chamamos a terceira e como ela mesma se auto-denomina, a + pobre das tres, para juntar-se a nos, ela foi, deixando claro que queria assistir a hoje é dia ...entendi, ok, tá bom + peraí levantar da mesa dizendo que ia assistir e voltava... e não voltou ai já eh demais
como assim, eu já sabia que ela não voltaria, simplesmente porque ela não estava a fim de suportar duas mulheres completamente loucas, tudo isso pra mim eh muito claro, então diga isto e ponto
prefiro sim uma verdade
não acredito em relações onde se dissimula estado de espirito, vontades, etc, mesmo que seja amizade, pior ainda na amizade eh onde eu mais quero ter honestidade e verdades a mil
chega de joguinhos por favor sejamos claros em 2005 ou melhor a partir de 2005
beijos e..
fiquei triste aquela sexta....

No comments: