Thursday, January 13, 2005

entrei 2005 com os peitos em cima!!!

Queridas amigas, sei que ando muito ausente(depressão),é que preisava de comprimidos, mas decidi radicalizar, então resolvi colocar peitos, viajei pra uma cidade quase deserta(seis mil habitantes(no município)).Já tinha ouvido que o médico havia operado milagres na cidade, coisas do tipo:se vc tem síndrome de dumbo ele opera sua orelha, se vc se acha uma leiteira ele diminui a teta, etc...Foi então que tive a visão, mesmo sem tomar daime liguei pra ele e disse que queria peitos novos.Imaginem entrei pela entrada vip do hospital, sem ficha, sem nada, o médico estava me esperando, entrei para o centro cirurgico deitei na mesa, confesso que estava apreensivo, mas depois que o médico começou a tocar meus seios eu relaxei um pouco(começei a imaginar nós dois sozinhos poderíamos fazer tantas coisas ali)ai me desviei.Ele me anestesiou e começou a operação, depois de quinze minutos eu perquntei o que fazia ali, pois estava doendo, mas é o preço da beleza(que as mulheres conhecem muito bem)comecei a me concentrar na boca dele que é bem gostosa e de vez enquando ele se debruçava e eu sentia o pau dele(imagina?).
Enfim, depois da operação eu me levantei, pois sou brinquedo não, meu carro já estava me esperando e naquele momento eu era liz taylor em cleópatra saindo em minha liteira e olhando os meus súditos nas ruas, ninguém tinha os peitos mais lindos que os meus, eu olhava com certo desprezo para os pobrinhos, na verdade eu depois até pensei que o médico poderia ser meu Otto Bismark...Ai ai.Amigas se querem um conselho façam sua dieta cirurgica é maravilhosa.
Essa era a história que eu queria contar about my new boops.
Bjs e feliz ano novo pra todos, e claro principalmente pras duas eternas mulheres baixas e pra minha querida amiga Fabíula

No comments: