Monday, January 24, 2005

eh não eh facil

esperando abril chegar
chega a ser poetico se nào fosse tão tonto, tonto pelo fato de estar esperando abril pois eh quando meu horoscopo de 2005
diz que tudo vai mudar em minha vida...
penso abril? por que?mudar o que?
não consigo atinar nem de longe o que poderia ser..
tenho boas ideias, sou super interessada em muitas coisa e sempre me lembro daquela musica de minha epoca de mocinha... eu tenho pressa e tanta coisa me interessa... mais nada tanto assim....
esperar abril pra que? abril pode ser agora, e o que eh mais incrivel, todos os oraculos apontam uma mudança em breve, mais pra mudar eh preciso estar disposta a perder, a trocar 12 por 6 eh muito complicado, fico pensando tb. naquela questão tanta gente não faz nada da vida e vive, como????não tenho esta pretensão acho que sou muito independente tenho problemas em precisar do outro, mais e daí
enfim ainda acredito.. eh preciso estar atento e forte...tudo eh perigoso... tudo eh divino maravilhoso...
abril chega logo... será isto inferno astral, eu não acredito nisto mais nunca se sabe...

No comments: