Friday, February 11, 2005

acabei com o dia....

gente eh o seguinte, estava eu no bco hj pela manhã, pagando meu aluguel, tinha certeza que no envelope faltava apenas 30.00 para completar, que eu retiraria de minha conta, qual não foi minha surpresa quando a caixa, sempre muito simpática, me informou que faltavam 130.00 e não 30.00, deixei passar, mais não resisti, voltei ao banco, e com muita vergonha pedi para saber se haveria a possibilidade de saber se a cx não teria se enganado??????
a gerente muitoooooooo solicita disse que não teria problema algum em fechar o cx para verificar algum engano..... resumindo, nào havia erro, eu talvez tenha viajado, sei lá mas tive a nitida sensação que arrasei com o dia da caixa... pergunto o que fazer quando somos injustos ou desconfiados de alguém e descobrimos que ela não eh responsável, e que destruimos o dia que poderia ter sido otimo ou pelo menos bom, como podemos nos desculpar- tá, sei que desculpas não existe que blah, blah, blah...-
mas tb de onde vem este mal estar enorme que nos faz sentir uma culpa enorme? seria medo de reclamar coisa??? será medo de ser odiado por alguém???
não sei ao certo....só sei que reinvindicar( eh assim que se escreve?)direitos eh dificil, mas a unica forma de aprender e fazer...
recado
assistir ao filme- Em busca da terra do Nunca-primeiro pelo Peter Pan, segundo, pelo Jonnhy Depp, sempre o + lindo e com o sotaque melhor e terceiro porque eh bom chorar de vez em quando...
bjos

No comments: