Tuesday, February 01, 2005

memoria de peixe

sabe que a memoria de um peixe dura 3 segundos... fiquei pensando, como seria mais facil a vida. Imagine, alguém te magoou, te xingou, 1 2 3 , o que foi mesmo que eu estava falando
alguém quis te humilhar, 1 2 3 , passou
tudo teria um tempo muito curto, claro não sou uma cretina que não sabe que o bom tambem passaria rápido, tipo, vc lá comendo o hamburger do ritz, 1 2 3, esqueceu
sempre tudo seria novo e fresco, não eh isso que queremos e o motivo pelo qual sofremos para caralho, a antiguidade de sensações e sentimentos, o bofe na segunda semaba já não eh tão bom, o pau já não eh tão grosso e cheiroso, queremos sempre o fresco o novo, uma cara nova, um peito novo, um gosto novo, mais tem algo melhor na vida do que lembrar daquele cheirinho da geleia de morango que só sua avó fazia, da bolacha de chocolate que era comprada não em pacotes e sim avulso, o cheirinho de terra quando chove... eh teria de ser total seletiva esta memoria de tres minutos, podemos tentar?
obs: cuidado pois essa memoria pode te engordar, imagine vc comeu uma bela feijoada, 1 2 3, " nossa que fome sera que posso comer um hamburger?
gente não posso abrir mão não, sabe qual eh a minha felicidade e expectativa quando eu sei que A fantastica fabrica de chocolate foi refilmada e com o JONNHY DEEP eu não vou abrir mão de Nada.

No comments: