Tuesday, February 15, 2005

eu aqui sozinha

estou euzinha aqui mais soh do que nunca pois nenhuma das outras amigas está a fim de participar deste diario de bordo.
sabe que tenho pensado muito sobre transformações e mudanças, talvez tenha alguma relação com a colocação dos peitos de minha amiguinha, ou não talvez tenha relaÇão com meu aniversário que se aproxima, ou seja simplesmente um desejo de mudança puro e simples, a gde dificuldade sempre acho que eh perder, abrir mão das coisas, pequenas, gdes, uteis ou não, abrir, perder algo sempre nos parece mais doloroso do que a perpectiva de ganhar algo o ganho sempre parece vir de forma mais paulatina, eh bem aquela coisa de destruição, vem a onda e em 3 segundos leva toda a cidade. a reconstrução demora com certeza 3 anos, mas como depois de reconstruir conseguir enchergar as novas cores os novos cheiros, as novas sensações , os novos caminhos, como se estamos tào cansados do trabalho da ansiedade em saber se tudo VAI ESTAR COMO ANTES...... ai está o problema, as coisas não são estanques na vida nossa de cada dia, que inferno eh este sem fim que vivemos tentando preservar TUDO COMO ERA ANTES. Seria isto o nosso inferno pessoal, brigar contra um movimento natural e interno de eterna mutação e variedade,......
mandem ajuda por favor

No comments: