Thursday, July 14, 2005

AMIGAS DESVAIRADAS

...Aiaiaiaia meu deus. Estive fora um tempo desbravando matas na Amazônia, algo assim parta auto-conhecimento... retorno agora e vejo o caus em que se encontra a vida das minhas amigas... coitadas! tão confusas! doidivanas todas! em pensar que eu até pouco tempo era a mais inconsequênte de todas... mas vejo que mudei depois de meu bem sucedido hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah aiaai - casamento! -
...amigas. estou de volta! vamos com calma! n~çao nos deixemos atropelar pelas nossas emoções! somos mulheres maduras e (um pouco) experientes! força! vamos subir em nossos saltos altíssimos e simplesmente massacrar todos eses que nos fazem ficar em dúvida. Fácil, né?

2 comments:

Glacê Flores e Cozinha said...

......vamos ser + claras e dar nome aos bois ou vacas ou sei lá.........................por favor, calma nunca foi o melhor, não ,e vemha com julgamentos,,,,,,,,,nem se faça de louca.............isto somos todas..............loucas e desvairadas....................bjo................gde...............RAINHA

Glacê Flores e Cozinha said...

Se liga ridícula...sem julgamentos por favor, acho que essa sua viagem e seu casamento bem sucedido te deixaram bastante confusa, que tal procurar um terapeuta, não faz mal pra ninguém.Por outro lado nós outras duas estamos cada vez mais loucas,bebadas e desvairadas,mas temos consciência disso...
Por favor assista o filme Dogville e não aja como Grace..., pois ninguem e coitada aqui...