Thursday, July 21, 2005

odeio

tenho de confessar q fiquei com muito odio da amiga...........a + magra de todas ...............que veio pra cima de nós com seu cetro cravejado de , de, de, sei lá o q...................dizendo q somos loucas, desvairadas e o caralho...........................sim somos e daih..........quem anda pagando as loucuras somos nos...........quem vomita nos banheiros + sujos e podres somos nos.......................quem ................somos nos............então vamos parar por aqui antes q eu desvarie com vczinha............te amamos............sim..............+ julgamento eh de quinta.......................................e tem mais estou louca hj..............fui a avaliação fisica e descobri q junto com musculos............acreditem..................ganhamos gordura.......................isto significa q antes eu era magra e mole............e agora eu sou gorda e dura????????????????serah??????????????????????????

No comments: