Thursday, July 21, 2005

NOVO VISUAAAAAAAAAAAAALLLLL

...aiai.... nada como mudancas para melhorar o astral! mudancas no cabelo, guarda roupas, namorados... inovar sempre!!!
gente estou mudando de casa! correria doida! resolvi testar meus dotes artisticos e eu mesminha pintar as paredes!! ficou lindoooooooooo mas eu estou acabadaaaaaaa!!! nasci para ser servida hehehehehehehehehehe e aproveitando esse ritmo de mudanca aproveitei para mudar o visual desse blog... mais feminino... mais a nossa cara né... que coisa esse computador tá dodo desconfigurado!!!

A GENTE EH PRODUTOR (ISSO EU OUVI)

Mas mesmo assim com coisas novas em minha vida estou meio puta (naum no sentido bom dessa palavra, entende... mas emputecida mesmo!) cansada de estar sempre temtando provar que se eh a melhor, principalmente no trabalho... reconhecimento!! [e s[o isso que preciso, amigas, para me sentir uma mulher melhor, de fibra hehehehehehe realmente... cansei. queria mesmo aproveitar meus dias em finais de semana interminaveis rodeada por minhas gatas e cozinhando para minhas amigas...

BEIJINHOS
INGRID

No comments: