Friday, February 03, 2006

aaahh estão voltando as faixas....

.....estão voltando as faixas, hj vi as primeiras , foi praticamente uma brisa naqueles dias de calor insuportavel, q necessidade absurda q temos as vezes de ter segurança nea, engraçado q nem acho isso tão importante, acho até q me desapeguei de necessidades de segurança q eu tinha, mas as vezes sinto uma incomodação,exemplo no dia do restaurante do blade runner, ai aquele lugar me deixa mal, nem gosto muito de lá, mais sei lá.....não ea medo, ea incomodação, com sei lá o q, gente fui lá com amigas, nem foi divertido pois não como coisinhas então pra mim foi meio podi, mais estavamos lá e foi divertido, voltando as faixas...quero q respeitem minhas faixas, na verdade nem quero mais elas, sei lá se servem pra algo na minha vida, sei q estão lá e tenho de aprender a lidar com elas, lidar bem feliz com elas, ai gente ea isso, quero muito q a amiga 3 se reuna.mais acho q ela tá sofrendo muito então não dá pra ela, ta sendo d +, ultrapassaram as faixas de segurançs do coraçãozinho dela;;;;;;;;

No comments: