Thursday, February 02, 2006

fui.......


fui comer no restaurante japa do blade runner, lembra daquele restaurante, do filme, podi, podi.....eu sou uma chatinha mesmo, sei disso, mais ai fazer o q . não como ostra, não como coisinhas q parecem bichinhos de jardim, até sonhei com um bicho estranho esta noite, sei q isso ea coisa de mulherzinha, mais sou uma mulherzinha q usa meinha de tenis, e o cacete a quatro, foda-se, ando bem incomodada com coisinhas, ate descobri porque não gosto de gente mexendo em casa, pedreiros, etc, sei q e pra melhor, q muda mais q invasõa da porra e essa, descobri até q faço uma relação deles com minha familia, jah falei q tenho problema com familia, ou não, sei la mais acho q eles me invadem, como não quero q minha familia me invada, então....problemas, problemas e problemas..........eca o restaurante blade runner......

No comments: