Tuesday, January 31, 2006

minhas cicatrizes......


nossa tanto tempo faz q ninguem falava sobre minhas cicatrizes e da tatoo, as vezes chego a esquecer....mentirinha.....sabe q no inicio do ano entre um oceano e outro, encontrei um presente dado pelo wally, senti uma tristeza tão grande, e pensei....essa tristeza tem relação direta com o luto q guardei durante um tempo, luto por algo q acabou,e demora tempo pra gente perceber q foi bom e que terminou, tem muito sentimento envolvido em um fim de caso, vaidade, orgulho, raiva, ciume,...sabe amiga acho q você viveu este luto ou ainda vive, e não tem aml nenhum nisso, ate o dia em q vc vai perceber q foi bom e acabou, daí guria é soh alegria e vontades de novo, vontades de volta, vontade de escolher de ser escolhida, de descartar coisas, adquirir de novo, de novo eh uma gde expressão, significa de novo de novamente e de NOVO, eu amo essa frase e tenho usado muito....os homens podem muito pouco, o tempo sempre sabe mais como agir, a espera as dura um pouco...um dia...um mês...um existir......tempo, guria e fé na peruca...,

No comments: